Homem ainda não foi identificado porque não estava com os documentos. PM informou que ele começou a correr quando viu os policiais e trocou tiros durante a perseguição.
Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar de Araguaína. Ele teria atirado contra os policiais quando a equipe desconfiou da atitude dele e tentou pará-lo no Setor Urbano. Segundo a PM, o suspeito foi socorrido na carroceria da viatura por falta de ambulâncias para fazer o atendimento.
A corporação informou que o caso foi por volta das 16h desta quarta-feira (10) e que chamou o Samu para ir ao local. O atendente teria informado que todas as ambulâncias estavam ocupadas. O G1 procurou a Prefeitura de Araguaína para comentar o caso e aguarda resposta.
Ainda de acordo com a nota da polícia, o suspeito tentou se esconder dentro de uma casa abandonada e sacou a arma quando os militares entraram no local. Nenhum policial ficou ferido. O homem levou dois tiros na região do tórax.
A perícia técnica foi chamada para ir ao local. A PM disse que a casa onde tudo ocorreu é conhecida por ser um ponto de venda e consumo de drogas. O imóvel fica na rua Princesa Isabel. A arma que teria sido usada pelo suspeito foi apreendida.
Por G1 Tocantins

