Duas pessoas morrem em acidentes envolvendo motocicletas em Araguaína

Em um dos casos, batida foi provocada por tratorista, que fugiu do local. O outro acidente causou a morte da jovem Janaína Valadares, que foi atingida por um poste.

Motociclista bateu em carro de passeio na TO-222 em Araguaína ©Reprodução/TV Anhanguera
Dois acidentes com mortes envolvendo motocicletas foram registrados em Araguaína, nesta quarta-feira (10). Em um deles, o motociclista Rosivan Dias de Brito, de 48 anos, seguia pelo trecho urbano da TO-222, bateu de frente com um carro e morreu no local. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um tratorista teria causado o acidente ao sair do setor Jardim das Flores e invadir a pista.

"O condutor fugiu do local, nós fizemos diligências, localizei o trator, está ali numa chácara, só que ele evadiu", disse o subtenente da Polícia Militar Rodoviária, Guimarães.

Segundo parentes, a vítima tinha um açougue na saída da cidade. "Espero que seja investigado para saber o que aconteceu", disse o aposentado Antonio Dias

Três horas antes, no setor Ypê, a jovem Janaína Valadares também morreu após se envolver em um acidente a caminho do trabalho. A moto que ela pilotava foi atingida por um táxi. O veículo ainda bateu em um poste e a estrutura caiu em cima da vítima.

Fotos do local que circulam nas redes sociais mostram que parte da moto da Janaina ficou em baixo do carro. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
Janaina Valadares morreu em um acidente de trânsito em Araguaína — Foto: Reprodução/Facebook

Carro atingiu moto e bateu em poste — Foto: Divulgação


Por TV Anhanguera