A 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno terá categoria para pessoas com deficiência

A competição encerra a programação da comemoração dos 30 anos do Tocantins


A 4 ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno contará com uma categoria especial para pessoas com deficiência. De acordo com o edital da competição, por ser de caráter inclusivo e não competitivo, o percurso para os participantes dessa categoria é de 1km e todos receberão medalhas. A corrida será realizada dia 05 de outubro, ás 18 horas, em frente ao Parque dos Povos Indígenas. As inscrições seguem até o próximo domingo, 30, pelo no site: www.centraldacorrida.com.br.

Os atletas inscritos na categoria “Especial – Pessoas Com Deficiência – PCD”, poderão ter o auxílio de outras pessoas para cumprimento do percurso. A pessoa ajudadora também deverá se inscrever na mesma categoria. Caso já esteja inscrita em outra categoria não será necessária nova inscrição. A idade mínima para participação será de 12 anos, pessoas nascidas em 2006 ou antes.

“Mais do que a competição, o esporte é um importante desenvolvedor da coletividade e esta categoria ressalta a preocupação do Sebrae com a relevância da inclusão de pessoas com deficiência na nossa sociedade”, destaca o analista do Sebrae Tocantins, Nemias Gomes.

4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno

A edição 2018 da Corrida Sebrae Compre do Pequeno está incluída na programação que comemora os 30 anos do Tocantins. Realizada pelo Sebrae Tocantins e seus parceiros, a festa começa no dia 03 de outubro e segue até o dia 05. A competição contará com a presença do atleta olímpico, Vanderlei Cordeiro de Lima. Mais informações pelo site: www.tocantins30anos.com.br.

Agenda 

LOCAL: Parque dos Povos Indígenas

03 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Passeio Ciclístico – concentração a partir das 18 horas

04 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Caminhada em apoio e combate ao câncer de mama- Campanha Outubro Rosa – concentração a partir das 18 horas

05 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Corrida Sebrae Compre do Pequeno- concentração a partir das 18 horas

ASSECOM