Quando atendimento ao público começou, funcionários ainda instalavam móveis na nova sede. Infoway disse que vai fazer ajustes nos próximos dias.
Usuários reclamam da demora no atendimento do Plansaúde no primeiro dia com nova empresa |
Os usuários do plano de saúde que atende os servidores públicos do estado, o Plansaúde, enfrentaram filas no primeiro dia de atendimento com a nova administradora. A Infoway assumiu o serviço nesta segunda-feira (10), mas quando as portas da nova sede abriram para receber o público, funcionários ainda instalavam móveis no local.
"Está este caos que vocês estão vendo aqui. Eu cheguei às 9h, já são 11h15 e a guia não foi autorizada ainda", reclamou Janilton Dias.
"Porque eles não se prepararam antes para receber esse povo? Eles sabiam que não era pouca gente", reclamou outra servidora.
A empresa assumiu o Plansaúde após o fim do contrato da Unimed Centro-Oeste e Tocantins. A Infoway disse que os problemas foram em função de o atendimento ter começado nesta segunda e que vai fazer ajustes.
Usuários do Plansaúde reclamaram da demora (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) |
Por TV Anhanguera