Raimundo Nonato já foi subsecretário da Saúde por duas vezes, nos governos de Carlos Gaguim e de Marcelo Miranda; ele era servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Tocantins.
Ex-subsecretário morreu nesta sexta-feira em Palmas ©Divulgação |
O ex-subsecretário de Saúde do Tocantins, Raimundo Nonato da Silva Filho, morreu por volta do meio dia desta sexta-feira, 21, em um hospital da rede privada de Palmas. Ele enfrentava um câncer no fígado e faleceu aos 57 anos. A luta contra a doença já durava cerca de 14 meses, tendo inclusive passado um tempo em tratamento em Barretos, São Paulo, em hospital de referência contra o câncer.
Raimundo Nonato já foi subsecretário da Saúde por duas vezes, nos governos de Carlos Gaguim e de Marcelo Miranda. Servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), Raimundo Nonato estava atuando no gabinete do deputado Vilmar Oliveira.
O ex-subsecretário é genro do vereador da Capital, Pastor João Campos (Avante). Ao T1, o vereador informou que o velório está previsto para acontecer, inicialmente, na Assembleia Legislativa, a partir das 18 horas. De lá, o corpo deve seguir em cortejo para a igreja Assembleia de Deus, ao lado da Floricultura Renda Portuguesa, na Arse 12. O enterro do servidor também deve ser em Palmas.
Fonte: T1Notícias