Advogado da vítima disse que cliente sofreu fraturas no crânio e nos braços. Polícia Civil investiga o caso e diz que já possui suspeitos da agressão.
Empresário está internado após ser agredido por grupo em Taquaruçu ©Reprodução |
Polícia Civil investiga o caso de um empresário que foi espancado por um grupo de jovens na saída de uma festa no distrito de Taquaruçu. As agresões teriam acontecido porque o homem amassou um carro que estava parado na rua. O advogado do homem conta que ele sofreu fraturas na cabeça e nos braços devido aos chutes que levou. A vítima está internada em um hospital de Palmas.
O caso está sendo investigado pelo delegado Marivan da Silva, da delegacia de Taquaruçu. Ele informou que abriu inquérito e o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal. Além disso, disse que possui indícios de quem são os agressores. (Veja vídeo)
A agressão ocorreu na madrugada de sábado (8). O empresário, que pediu para não ser identificado, contou que estava no Festival Gastronômico e de lá seguiu para uma festa particular ainda no distrito.
Na saída da festa, enquanto manobrava o carro, ele encostou em outro veículo que estava estacionado, mas seguiu viagem para Palmas. Antes de sair de Taquaruçu, o carro dele furou o pneu e quando parou para trocar acabou sendo espancado por pelo menos quatro jovens que chegaram em dois veículos.
O empresário afirma que levou vários chutes no rosto, sendo atingindo nos olhos e nariz. O carro dele foi depredado pelos agressores.
O caso foi registrado como lesão corporal, mas segundo o advogado do empresário, Antônio Ianowich Filho, pode se tratar de uma tentativa de homicídio por causa da gravidade das lesões.
"O escrivão de polícia faz uma primeira qualificação. Ele vê a situação das lesões e registrou como lesão corporal. Agora, cabe à autoridade policial ao longo da investigação definir se permanece nisso ou chega-se a uma tentativa de homicídio de acordo com a gravidade dos fatos. O fato é que as lesões foram gravíssimas, haja vista que a vítima sofreu fratura no crânio, várias fraturas na face, nos braços", disse.
Carro foi depredado por agressores ©Divulgação |
Por TV Anhanguera