Dona de bar com shows de striptease é presa suspeita de vender drogas

A ação foi deflagrada após a polícia receber várias denúncias anônimas informando que drogas eram comercializadas livremente no estabelecimento comercial

Drogas e dinheiro vivo foram localizados no bar que tinha shows de striptease ©Divulgação/Denarc
Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas prenderam no início da noite de ontem, 27, Cristiane S. M., de 35 anos, e Agostinho B. R., de 37 anos. Ambos são suspeitos por tráfico de drogas e foram capturados, em flagrante, em uma conhecida casa de shows localizada na Quadra 112 Sul, onde a mulher é proprietária e o homem atua como gerente.
Dona de bar foi presa suspeita de vender drogas ©Divulgação/Denarc
Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, a ação foi deflagrada após a polícia receber várias denúncias anônimas informando que drogas eram comercializadas livremente no estabelecimento comercial.
O gerente do bar também foi detido durante a operação ©Divulgação/Denarc
Os policiais da Denarc foram até o local e, após buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam diversas porções de cocaína, dezenas de comprimidos de ecstasy, balança de precisão, dinheiro em espécie, comprovantes de movimentações bancárias e outros objetos.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agostinho, que já cumpre pena por tráfico de drogas, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), e Cristiane foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital.

G1